Está agora também no ar na TV fechada o comercial que a Texaco apresentou em suas redes sociais no dia 09/07, para promover a marca de óleo Havoline.
Criado pela Binder, ele reforça o conceito “T de Texaco” que a agência apresentou em fevereiro com a peça digital “Lubrificante tem que ter o T de Texaco”.
“Trouxemos para o novo filme a relação de confiança entre mecânico e cliente, que é tão importante para a escolha do óleo lubrificante. O especialista vai reforçar o conceito”, conta Lucas Daibert, diretor de planejamento da Binder.
A estreia em TV foi nos canais SporTV, Telecine, ESPN, Fox Spots, Discovery e Discovery Turbo. E a campanha também vai contemplar rádio, revistas especializadas, mídia digital e OOH.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Binder anuncia conta da Texaco Lubrificantes (em 27/01/2021)
PUBLICIDADE
Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Iconic Lubrificantes
Diretor de criação: Marcos Apostolo
Diretor de Arte: Marcelo Andrade
Supervisor de Criação Digital: Alex Paulo
Diretores de Arte Digital: Alvimar Reis, Jessica Bordoni.
Redator: Alex Bitencourt
Atendimentos: Bebel Di Celio, Bruno Sellani, Gabriela Miranda
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Diretor de Mídia: Claudio Romano
Supervisora de Mídia: Nicoli Robeiro
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Direção: Thiago Vieira
Elenco: Thiago Carreira (mecânico) e Cibele Faria (cliente)
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Produção Executiva: Pedro Marques
Atendimento: Carla Webber
Coordenação de Produção: Mayra Donatelli
Coordenação de Pós-Produção: Carla Webber
Edição: Julio Cesar Bueno Ferreira
Color grading: Luca Leocádio
Produtora de Áudio: Limbic Music
Aprovação pelo Cliente: Paulo Gomes, Carolina Marques e Patrícia Tavares
“Tem que ter o T da Texaxo”, é bom. Mas achei os dois comerciais fracos.