Com criação em parceria das agências Artplan e Next, a Golden Cross coloca no ar este domingo, 18/07, no Fantástico, seu primeiro comercial tendo o ator Murilo Benício como garoto propaganda.
O tema da campanha será “Pense, Compare, Mude”, para reforçar a imagem da operadora, que acaba de completar 50 anos e este ano já comemorou com comercial, também da Artplan, com a atriz Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres.
O esforço contará, além de material para TV, com peças para jornal, rádio, OOH e presença forte no digital. A meta da Golden Cross é que a palavra “golden” se torne sinônimo de “tradição, credibilidade e acolhimento”.
Ficha Técnica:
Agências: Artplan e Next
Anunciante: Golden Cross
Campanha: Vem ser golden
Criação: Toninho Lima e Moisés Aben Athar
Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez
Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru
Direção de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Gabriela Brum
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos
Gerente de Projetos: Cláudia Scott
RTVC/ArteBuyer: Felipe Cunha e Felipe Costa
Produtora: Cine
Diretora: Cris Vida
Audio: Nova Onda
Fotos: Hamdan
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Golden Cross comemora 50 anos com campanha da Artplan e Next (em 15/04/2021)
PUBLICIDADE