O Governo do Estado do Rio entrou no ar esta segunda, 12/07, com uma peça em DOOH para alertar a população fluminense sobre a importância de tomar também a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Preocupada com o problema que vem acontecendo nacionalmente de os brasileiros não comparecerem aos postos de vacinação para o reforço, a Secretaria de Saúde acionou a área de comunicação do Governo do Estado. Pela urgência, conta Ana Luiza Gomes, superintendente de publicidade do Governo do Rio, a saída foi apelar para as exibidoras que atuam na mídia exterior digital do estado.
“Todos os nossos parceiros entenderam a relevância em reforçar esse alerta e resolveram nos dar apoio”, conta Ana Luiza, que mobilizou a agência Binder para produzir um filmete de 15″ para entrar imediatamente no ar em mobiliários urbanos, terminais rodoviários, monitores em trens do metrô e da Supervia, e em prédios comerciais e residenciais da capital e da Baixada Fluminense.
Daniel Penalva, head comercial da Modal Mídia, comentou que “neste momento em que estamos passando, sentimos que é mesmo uma obrigação de todos ajudarmos na luta contra a Covid-19, como já tínhamos feito em 2020, apoiando uma iniciativa da Janela a favor da vacinação”.
Vejam a programação oferecida pelas empresas Clear Channel, Eletromídia, Modal Mídia, Movie e Mídia e OutMídia.
• Clear Channel (relógios digitais):
– 100 pontos na capital (orla da Zona Sul, Copacabana, Ipanema, entorno da Lagoa, Botafogo, Centro, entorno do Maracanã)
• Eletromidia (telas dentro de trens do Metrô e Supervia e em elevadores de prédios comerciais e residenciais):
– 1.100 telas dentro de trens do Metrô, 1.400 telas dentro de trens da Supervia, 3 mil monitores em elevadores de prédios comerciais e residenciais da capital
• Modal (telões de led, totens digitais, totens de carregadores de celular, telas com dispenser de álcool gel, TVs em áreas comerciais e elevadores, além de grandes formatos):
– 90 telas, distribuídas entre capital (Rodoviária do Rio e Menezes Côrtes – plataforma, centro comercial e estacionamentos), Duque de Caxias (Ela Shopping e Terminal Rodoviário de Duque de Caxias – terminal e galeria), Nova Iguaçu (Terminal Rodoviário) e em Nilópolis (Terminal Rodoviário).
• Movie e Midia (mega painel e bancas)
– Mega Painel da Gávea e 28 pontos na capital (Barra, Recreio, Centro, Tijuca, Freguesia, Ilha do Governador, Leblon, Ipanema, Lagoa, Botafogo, Flamengo)
• Outmidia (painéis de led)
– 3 pontos: Barra da Tijuca (Av. das Américas em frente ao Shopping Conviva), Nova Iguaçu (Calçadão) e Duque de Caxias (Viaduto Paulo Lins com Av. Gov. Leonel de Moura Brizola)
<span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>
Ficha Técnica
Alex Paulo: supervisor de criação digital
Vitor Moura: diretor de arte digital
Leandro Euzébio: redator
Christina Santos: Gestora de Conta
Tatiana Gomes: Executiva de Conta
Aprovação: Ana Luiza Gomes, Beatriz Marcolino