• MedLevensohn promove ação de testagem no Rio com peças da 11:21

    "Feliz Ano Novo Normal", da 11:21 para a MedLevensohn

    A 11:21 criou a comunicação que a MedLevensohn está veiculando para divulgar o projeto “Cidades Monitoradas”, que ela está lançando com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio, através da Secretaria Estadual de Turismo, para testar gratuitamente um milhão de fluminenses para diagnóstico da Covid-19 nos próximos 90 dias.

    "Carnaval Monitorado", da 11:21 para a MedLevensohn
    “Carnaval Monitorado”, da 11:21 para a MedLevensohn

    O “Cidades Monitoradas” já tem a parceria da Veus Saúde, mas campanha da agência também tem como objetivo atrair novos patrocinadores.

    A ideia da empresa, especializada na distribuição de produtos da área médica, é “movimentar a cadeia produtiva do turismo de todo o Estado, ajudando na retomada gradual dos pequenos e grandes eventos, como o réveillon e o carnaval”, diz José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

    A campanha da 11:21 inclusive já chama a atenção para estes dois eventos, com títulos como “Feliz Ano Novo Normal” e “Carnaval Monitorado”.

    Para Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, “essa ação permitirá que conquistemos cidades mais seguras e mais preparadas para a manutenção das suas atividades durante a pandemia”. A ideia é testar duas vezes por mês taxistas, garçons e profissionais da hotelaria, por exemplo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: 1121
    Cliente: MedLevensohn e Veus Saúde
    Criação: Gustavo Bastoas, Diego Crisostomo
    Atendimento: Diego Crisostomo, Bee Alvez
    Mídia: Rodrigo Sani
    Social Media: Julia Mello, Danilo Dragon
    Aprovação: José Marcos Szuster

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×