A 11:21 criou a comunicação que a MedLevensohn está veiculando para divulgar o projeto “Cidades Monitoradas”, que ela está lançando com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio, através da Secretaria Estadual de Turismo, para testar gratuitamente um milhão de fluminenses para diagnóstico da Covid-19 nos próximos 90 dias.
O “Cidades Monitoradas” já tem a parceria da Veus Saúde, mas campanha da agência também tem como objetivo atrair novos patrocinadores.
A ideia da empresa, especializada na distribuição de produtos da área médica, é “movimentar a cadeia produtiva do turismo de todo o Estado, ajudando na retomada gradual dos pequenos e grandes eventos, como o réveillon e o carnaval”, diz José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.
A campanha da 11:21 inclusive já chama a atenção para estes dois eventos, com títulos como “Feliz Ano Novo Normal” e “Carnaval Monitorado”.
Para Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, “essa ação permitirá que conquistemos cidades mais seguras e mais preparadas para a manutenção das suas atividades durante a pandemia”. A ideia é testar duas vezes por mês taxistas, garçons e profissionais da hotelaria, por exemplo.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Agência: 1121
Cliente: MedLevensohn e Veus Saúde
Criação: Gustavo Bastoas, Diego Crisostomo
Atendimento: Diego Crisostomo, Bee Alvez
Mídia: Rodrigo Sani
Social Media: Julia Mello, Danilo Dragon
Aprovação: José Marcos Szuster