A Kindle, agência dos sócios Bruno Chamma e Bruno Magalhães, está com todo o gás. A piada inevitável é porque a agência está comunicando a conquista, em concorrência, da conta da Naturgy, a multinacional que distribui gás no Rio e em São Paulo e atua com projetos de energia em outros estados. Será responsabilidade da Kindle toda a comunicação on e off da empresa.
Uma das primeiras campanhas será estimular que os clientes da Naturgy Soluções migrem do pagamento do sistema de boleto para o de cartão de crédito.
Outras novidades
Junto com a comemoração dos seus 15 anos de existência, a Kindle também está festejando a realização de trabalhos para três novos clientes: TIM, Infoglobo e Proforma.
A agência, que já vinha atendendo a TIM em projetos há dois anos, levou a concorrência para desenvolver todo o material de PDV para as lojas próprias e revendedoras das cinco regionais da TIM no Brasil, o que implique na produção de três mil peças por ano para a operadora.
Para o InfoGlobo, a Kindle vem desenvolvendo a comunicação digital dos eventos proprietários da empresa, como Rio Gastronomia, Veste Rio, Vinhos de Portugal e Educação 360.
E para o Grupo Profarma, da área farmacêutica, a agência vai cuidar do canal de LinkedIn de cada uma das marcas e da holding.
PUBLICIDADE