Com a chegada este mês das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, está veiculando uma campanha para valorizar as mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização.
O Instituto Reação foi fundado pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003, para incentivar a prática do judô como instrumento de educação e de transformação social. Como parte do apoio da PetroRio à entidade, Canto está também se tornando embaixador da marca da petroleira carioca.
A ideia é levar, inclusive, os jovens atletas a competir. Daí a ideia da agência Rastro, que assina a peças, de manipular as imagens de comunidades como Santa Marta e Rocinha, do Rio, como se fossem os degraus de pódios esportivos.
O material será publicado tanto na imprensa como em OOH e redes sociais.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica:
Título: Pódios
Cliente: PetroRio
Direção de Criação: Daniel Brito e Felipe Gomes
Agência: Rastro
Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes, Igor Fernandes, Afonso Soares e Caroline Vieira
Direção-Executiva: Lucas Djahjah
Planejamento: Rafael Bizachi
Mídia: Rafael Bizachi
Atendimento: Juliana Passos e Jefferson Barcelos
Imagem: Iluminata Produtora de Imagens
Aprovação/Cliente: Flavio Canto e Sandro Leite