• Artplan conquista a Hashdex e vai receber em criptomoedas

    Hashdex e Nasdaq na Times Square

    A Artplan está anunciando uma nova forma de remuneração para o mercado publicitário. Para provar que ela acredita no investimento em criptomoedas — área do seu novo cliente Hashdex — ela está comunicando que parte da sua remuneração será recebida desta forma.

    A Hashdex foi a primeira gestora a lançar um ETF (exchange traded funds) de criptoativos na bolsa, em parceria com a Nasdaq. E a primeira campanha pela Artplan, que vai cuidar do posicionamento da marca e da estratégia de lançamento de produtos, está prevista a acontecer em agosto.

    Para comemorar a conquista, inclusive, a agência decidiu oferecer a cada um dos seus colaboradores uma cota do HASH11, “para que todos embarquem juntos na moeda do futuro”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×