• Campanha da WT Brasil para Tramontina propõe que se quebrem regras

    Wunderman Thompson para Tramontina

    Não pode plantas, sem carne não é churrasco, evite muitas cores na casa… Para que tantas regras, questiona a Tramontina na campanha que entrou no ar esta semana para garantir aos consumidores que “Não existe regra para fazer bonito”.

    “A campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson é um reflexo do que desejamos como marca. Somos uma empresa centenária que deve acompanhar e abrir diálogo com nossos consumidores. A comunicação precisa ter uma mensagem contemporânea”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina, empresa que já tem 110 anos.

    A campanha terá um filme conceito de 45″ e 12 filmetes mostrando que não existe regra quando o assunto é o uso dos produtos Tramontina. A campanha será veiculada no digital (YouTube, Instagram, Facebook), TV aberta e paga. Além dos filmes, a ação contará com a participação de um time com 13 influenciadores para reforçar o conceito e posicionamento da marca através de conteúdos e ações nas redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×