A sister Juliette Freire, vencedora do último BBB, está ao vivo e como desenho de cordel na nova campanha da Artplan para a Estácio, para incentivar as matrículas à universidade no segundo semestre de 2021.
A campanha reforça o tema “faça seu brilho” e entrou no ar esta semana. Segundo Eduardo Guedes, diretor de marketing da Estácio, Juliette está alinhada ao propósito da instituição de revelar o diamante que existe em cada um dos alunos. “Ela representa o desafio de conciliar trabalho, estudo e transformar a história da família”, diz Guedes.
Já Marcello Noronha, diretor de criação da Artplan, comenta que “quando a gente viu a Juliette no programa identificou nela a personalidade ideal para representar a Estácio. Não queríamos uma celebridade, e sim uma personalidade forte, alguém que hoje tenha reconhecimento pelo seu senso de verdade e transparência. Com a Juliette não tem enrolação ou meio termo. Ela fala mesmo. É a cara da marca”.
A ação terá, além de vídeos heros para TV, formatos digitais como stories, lives, desafios no TikTok, mídia exterior e outras diversas ações nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Anunciante: Estácio
Agência: Artplan
Campanha: Compromisso Estácio
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça
Criação Digital: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro e Rafael Faustino
RTVC: Felipe Cunha e Karoline Justino
Diretora Geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretora Atendimento: Cristiana Miranda
Atendimento: Priscila Corrêa, Thais Casaes e Tatiana Lima
Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
Diretora de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi
Mídia: Marcio Marchiori, Erica Martins, Wesley Fonte e Fabio Paquiella
Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Paula Lagrotta e Aline Freitas
Produtora do filme: Modernista
Diretora: Camila Faus
Produtora de Som: Cabaret
Cliente: Eduardo Guedes e Renata Rudge
A Julliete se formou em advogada , não conseguiu trabalhar na profissão nem conseguiu passar no concurso de delegada , tinha mais de 30 anos e trabalhava como cabeleireira. O esforço dela depois de anos tentando entrar no big Brother é que deu resultado. Qual é a lógica de colocar ela numa propaganda mandando o aluno fazer faculdade se ela é a prova viva de que faculdade no caso dela não serviu para nada ? Esse texto bem escrito , essas citações bonitas sobre a Julliete não explanam o que a trajetória dela tem a ver com quem quer cursar faculdade e trabalhar na profissão. É o oposto . A Direção da Estácio ou o setor responsável por esse marketing deve ter muita verba para isso , muito dinheiro disponível , porque a lógica é nenhuma .