• Brasil começa Cannes com dois GPs em Entertainment

    Gut para Mercado Livre - Gloriosa, Parada no Feed

    O festival online de Cannes conferiu este sábado dois Grand Prix para agências brasileiras, ambos na área de Entertainment. A Áfica levou o GP em Sports para House of Laplant, com o case de apoio à candidatura da cidade de Salla, na Finlândia, a sede dos Jogos de Verão de 2032. E a GUT foi premiada em Entertainment for Music para “Gloriosa – Parada no Feed”, um trabalho para o Mercado Livre.

    Os trabalhos ainda não foram formalmente comunicados pela organização do festival, mas os prêmios, como sempre, vazaram junto aos brasileiros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×