• Eugênia Del Vigna vai dirigir o marketing do Match Group

    Eugênia Del Vigna

    O Match Group, dono de marcas como Par Perfeito e Tinder, está anunciando a entrada de Eugênia Del Vigna como sua nova diretora de marketing para toda a América Latina. Sediada no Rio, a profissional cuidará das estratégias de crescimento no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.

    Nos últimos 15 anos, Del Vigna atuou nas áreas de marketing e de comunicação em empresas como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo. Ela formou-se em comunicação pela PUC-Minas, e fez vários cursos em escolas como FGV, Fundação Dom Cabral, Harvard Business School Online e London Business School.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×