Numa atitude inédita para uma campanha de produtos, a Pepsico está lançando uma nova linha dos seus snacks Cheetos com todos os comerciais terminando com o personagem Chester Cheetah passando a mensagem ao espectador para que ele fique em casa.
Na comunicação criada pela AlmapBBDO, o recado faz mais sentido porque os roteiros dos três comerciais brincam com a necessidade de que os arraiás tradicionais do mês de junho sejam realizados, por segurança, em ambiente doméstico, aproveitando o quarto do bebê, a garagem e a área de serviço, que se transformam nas festas Quarto-do-Bebenina, Garajunina e Área-de-Serviçonina.
“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família”, diz Camilla Pagamisse, diretora de marketing para salty snacks na PepsiCo Brasil.
Abrindo as embalagens dos novos Cheetos Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, os personagens transformam, por exemplo, a janela do carro em barraca do lambeijo e o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança.
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Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Cheetos Arraiá 2021
Produto: Cheetos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas.
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Roberta Rivera, Giovanna Rogozyk e Gisella La Madrid
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Erika Moulin de Souza Pires
Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de
França Carneiro Diniz e Carolina Gonzalez
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.
Mídia Digital: Agência Blinks – Bruna Crocce, Carla Assumpção, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Thiago Vieira
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistentes de Direção: Rafa Ferrari
Casting: Andrea Mussati/ Lourenço Almeida
Elenco: Ananda Scaravelli (Mãe), Edson Thiago (Pai), Cidinha Ferreira (Avó), Roberto Luiz (Avô) e Mateus Chaves (Filho)
Direção de Arte: Manoela Clemente
Figurino: Mariana Adjuto
Diretor de Produção: Giba Rodrigues / Ale Pierro
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Jose Sadeck
Color grading: Eduardo Coelho
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Kikira
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Arthur Decloedt
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira