O curso de inglês online Hyper English, plataforma da Cultura Inglesa, lançou campanha para promover suas matrículas com descontos durante junho, o “Mês dos Namorados”.
O diferencial é que o desconto só será concedido se o casal se assumir namorando, com os dois fazendo juntos sua matrícula no curso.
A campanha digital criada pela agência Quintal não tem preconceitos. As imagens — todas com ilustrações de Gustavo Siebert — têm nada menos que seis versões, para que possam abranger as diversas alternativas de sexo e cor entre os casais. “Toda forma de amor é bem-vinda”, declara Leonardo Brossa, diretor da agência.
E o conceito “Chega Junto, com Hyper” foi desenvolvido com textos provocativos como “essa língua só beija ou fala inglês também?” e “chega no ouvidinho e fala: bora aprender inglês?”.
Brossa explica também que a estratégia de mídia é focada no meio digital e se apropria de vídeos curtos no YouTube para garantir o alcance e diversos formatos para as plataformas Google e Facebook para gerar tráfego e conversão.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Cliente: Hyper English
Agência: Quintal
Planejamento: Laura Dias
Criação: Nina Góes, Gustavo Siebert e Gil Castilho
Assistentes de arte: Thayane Dantas e André Pico
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Danielle Chan e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Gabriela Machado
Ilustração e Motion: Gustavo Siebert
Aprovação Cliente: Antonio Mota, Dayana Cesarino e Emily Simão