• Hyper English faz promoção de Namorados pela Quintal

    Quintal para Hyper English da Cultura Inglesa: Chega Junto

    O curso de inglês online Hyper English, plataforma da Cultura Inglesa, lançou campanha para promover suas matrículas com descontos durante junho, o “Mês dos Namorados”.

    O diferencial é que o desconto só será concedido se o casal se assumir namorando, com os dois fazendo juntos sua matrícula no curso.

    A campanha digital criada pela agência Quintal não tem preconceitos. As imagens — todas com ilustrações de Gustavo Siebert — têm nada menos que seis versões, para que possam abranger as diversas alternativas de sexo e cor entre os casais. “Toda forma de amor é bem-vinda”, declara Leonardo Brossa, diretor da agência.

    E o conceito “Chega Junto, com Hyper” foi desenvolvido com textos provocativos como “essa língua só beija ou fala inglês também?” e “chega no ouvidinho e fala: bora aprender inglês?”.

    Brossa explica também que a estratégia de mídia é focada no meio digital e se apropria de vídeos curtos no YouTube para garantir o alcance e diversos formatos para as plataformas Google e Facebook para gerar tráfego e conversão.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Cliente: Hyper English
    Agência: Quintal
    Planejamento: Laura Dias
    Criação: Nina Góes, Gustavo Siebert e Gil Castilho
    Assistentes de arte: Thayane Dantas e André Pico
    Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Atendimento: Danielle Chan e Bianca Escobar
    Mídia: Rodolfo Laranjeira e Gabriela Machado
    Ilustração e Motion: Gustavo Siebert
    Aprovação Cliente: Antonio Mota, Dayana Cesarino e Emily Simão

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×