Para anunciar o serviço Deezer Go que a operadora TIM oferece em um de seus planos, a agência Havas criou uma ação de OOH que colocou headphones gigantes em relógios de rua da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A ação teve a mídia gerenciada pela agência especializada em OOH Altermark, no mobiliário da JCDecaux e com a BizSys, de São Paulo, construindo os headphones.
E a campanha de OOH ainda foi reforçada com o monitores de vídeo no Terminal Alvorada e o envelopamento de um ônibus do BRT Transoeste, que circula entre a Barra, Campo Grande e Santa Cruz.
A expectativa da TIM é que só a campanha de mídia exterior chegue a impactar 7 milhões de pessoas por dia.
Ficha Técnica
Agência: Betc Havas
Anunciante: Tim
Produto: Tim Pré Top
Título: Tim Pré Top – A Música Não Para
Mídias/Território: Todas As Mídias | Nacional
CCO: Erh Ray
Vp De Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Pedro Lenz e Bernardo Rêgo
Marcas & Negócios: Aline Messa, Flavia Braga, Lia Galrão e Manoella Giesta
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D’Almeida e Pedro Chiade
Diretora de Produção: Anna Ferraz
Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Nixon Freire
Produtor Executivo: Marcella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira e Lia Giuliani
Coordenação De Producção: Marcella Feo, Refaela Muniz, Glaucia Boaventura e Juliana Salviano
Assistente De Direção: Andrea Marquesi
Diretor De Fotografia: Nixon Freire
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Rachel Carvas
PUBLICIDADE