A operadora Oi apresentou esta quinta, 10/06, em coletiva virtual para a imprensa, os atletas que está patrocinando e que reforçam o conceito de “Atleta de Fibra” criado pela Artplan e lançado em setembro de 2020. São eles Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, Letícia Bufoni e Pedro Barros.
Na oportunidade, a diretora de comunicação da Oi, Livia Marquez, comunicou que o comercial criado pela NBS e que já havia sido apresentado no final de maio nas redes sociais vai estrear dia 15 deste mês na TV aberta e também em programas voltados ao esporte na TV fechada.
A nova fase da comunicação sobre os Atletas de Fibra foca no conceito de que é preciso remar para conseguir chegar lá. “Tem que remar. E remar forte”, diz a locução do comercial que centralizará a campanha nos próximos dois meses.
Além disso, Marquez reforça que a Oi vai continuar desenvolvendo as oportunidades da sua parceria com os atletas através da geração de conteúdo nos canais sociais de cada um.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Oi lança novo conceito para seus atletas com a Artplan e a NBS (em 18/09/2020)
PUBLICIDADE