Com criação da AlmapBBDO, a Óticas Carol está botando namorados desfocados em seu comercial do Dia dos Namorados e nas ações das redes sociais.
A brincadeira é que, se um consegue ver o outro lindo, perfeito e deslumbrante mesmo sem enxergar direito, imagine com os óculos da Carol.
Os usuários vão encontrar nas redes sociais filtros que deixam a imagem fora de foco, mas com os adjetivos mais usados entre casais. Na ação, a agência propõe que os namorados publiquem as fotos desta maneira, o que será reforçado por influenciadores, que farão stories desta forma com seus pares.
Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica, holding que controla a Carol e marcas como Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban, diz que o objetivo da campanha é “trazer uma abordagem mais leve para o Dia dos Namorados, com os principais apelidos carinhosos entre os casais, para falar da importância dos óculos”.
A criação da campanha foi de Nathalia Pontes, Sara Kaipper, André Vervloet e Pedro Corbett.
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