O casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra estrelam mais uma vez a campanha do Mundial, agora para promover os festivais de inverno da rede de supermercados.
A nova série, criada pela agência 3AW, mantém o tema “Meu Mundial”, que procura mostrar que clientes frequentes conhecem de tudo das lojas. São três filmes que abrem e fecham as inserções de ofertas pela TV. Um foca em massas e caldos, outro em queijos e vinhos e o terceiro no festival de chocolates.
Segundo Luis Claudio Leite, diretor de marketing da rede, a ideia da campanha é mostrar a vida cotidiana de qualquer família. “No filme mostramos situações que acontecem no inverno, como reunir quem amamos e fazer uma noite de queijos e vinhos, mas sempre economizando nas compras dos itens, que é o principal”.
A nova campanha de inverno também terá adaptações para rádio e para os canais digitais e sociais. Vejam aí dois dos comerciais:
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Meu Mundial – Festivais de Inverno
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Pedro Mendes e Pedro Portugal
Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
Direção de Arte: Ruan Carlos
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo