A empresa de pescados Frescatto Company entregou para a 11:21 a comunicação on e off de sua marca Buona Pesca, voltada para o auto-serviço.
A campanha apresenta o conceito “Espeixealista”. O trocadilho, explica o diretor da agência, Gustavo Bastos”, é para passar com bom humor os diferenciais da marca.
As peças já estão indo ao ar em junho para TV, mídia digital, OOH e redes sociais. Segundo Catia Monteiro, gerente de marketing da Frescatto Company, “o mercado está pedindo este novo posicionamento de marca e mais investimento em comunicação, para’ estimular o consumo de pescados no país, ainda muito baixo”.
Nascida no Rio em 1945, a Frescatto produz hoje mais de 20 mil toneladas de produto ao ano e chega, em seus 77 anos, a estar presente em mais de 10 mil pontos de venda em todo o país, incluindo seu canal de vendas direto ao consumidor, a Porto Frescatto.
Curiosamente, a empresa nunca foi muito de anunciar. Em 2017, a Janela registrou que a marca “entrou em mídia impressa pela Binder“, pela primeira vez, em seus 73 anos de existência. Em 2020, Catia Monteiro divulgou que estava investindo em TV conectada para a marca Porto Frescatto, em parceria com a MetaX Ads. O trabalho não foi creditado a nenhuma agência.
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