Entrou no ar pela TV nesta segunda-feira, 07/06, a campanha criada pela agência Nacional para comunicar à população o lançamento do novo auxílio emergencial do Governo do Estado do Rio, o Supera RJ.
Toda a comunicação será voltada para dois públicos: os moradores do Estado do Rio que se enquadrem nas exigências do programa — como, por exemplo, ter renda familiar igual ou inferior a R$ 178,00 — e também os micro e pequenos empreendedores, agricultores, autônomos e produtores culturais que, da noite para o dia, perderam suas fontes de renda. Foi inclusive desenvolvido um site, em superarj.rj.gov.br que, dará as orientações sobre quem poderá ser atendido pelo SuperaRJ.
Além da versão de um minuto, a campanha terá duas versões de trinta segundos, e mais anúncios de jornal, spot para rádios, minidoor social, DOOHs, OOHs peças para internet e redes sociais.
O filme foi dirigido por Bruno Maffei para a produtora Ilha Crossmídia. A peça, que utilizou pessoas reais em todas as cenas, procura dar recados diretos como o de que a iniciativa “vai colocar comida na mesa de quem mais precisa”.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Ricardo Machado, Márcio Santa’Na e Giancarlo Franco
Atendimento: Camilla Oliveira, Roberta Gusmão e Amanda Arueira
Mídia: Selma Leal e Claudia Verdade
RTV: Ricardo Gaida
Pelo Cliente: Ana Luiza Gomes, Beatriz Marcolino, Fernanda Moreno e Nina Mansur
Mídia do Cliente: Alexandre Almeida
Produção Vídeo: Ilha Crossmídia
Direção: Bruno Maffei
Produção de Áudio: NaPilha – Ideias Sonoras
Produção Fotográfica: Studio H