E a pergunta roda, e a cabeça agita: a música “O que é, o que é?”, do Gonzaguinha, dá uma boa trilha ou não?
Se depender do iFood e da Icatu, a resposta é sim. Como trilha do comercial do app de entregas lançado em janeiro de 2021, o hit está de volta à mídia, agora como fundo musical do comercial da seguradora Icatu.
No primeiro trabalho, o objetivo da iFood era destacar as mudanças que todos passamos a enfrentar a partir da pandemia da Covid-19. “Viver é uma entrega”, dizia a peça ao final, remetendo ao serviço prestado pela empresa.
No caso da Icatu, a agência Greenz foi buscar a canção porque o tema adotado pela empresa este ano é que seu seguro é “para toda a vida”.
Aliás, o tema já foi motivo de matéria da Janela em abril (veja abaixo), porque “pra toda a vida” já havia sido adotado como slogan por duas outras seguradoras, a Generali e a Porto Seguro.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Afinal, qual seguro é para toda a vida? (em 07/06/2021)
PUBLICIDADE