Para aproveitar o embalo da hashtag #tbt (ThrowbackThursday), que leva as pessoas a lembrar do passado nas quintas-feiras, a agência Mullen Lowe criou para o lava-roupas Omo a hashtag #tdf, que significa “Terça do Futuro”. A ideia é que, às terças-feiras, as pessoas reflitam e conversem sobre o que desejam do futuro, assim como o que é preciso para começar já essa construção.
O lançamento vai acontecer no dia 1º de junho, aproveitando a proximidade do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. A primeira ação acontecerá nas redes sociais, com o time de embaixadores da marca, que tem entre eles os influenciadores Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má e André Carvalhal, vão postar sobre suas visões do futuro, convidando os seguidores a participarem repercutindo a hashtag #tdf.
Todo o esforço, naturalmente, é para que a marca Omo passe a ser vista cada vez mais sustentável. “Omo acredita num futuro em que o consumidor não precise escolher entre produtos imbatíveis na limpeza ou que cuidam do meio ambiente”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.
O movimento faz parte da campanha do novo posicionamento da marca, “sOMOs imbatíveis na limpeza e no cuidado com o meio ambiente”, que gerou uma página própria no site da empresa como o Poder do Somos.
PUBLICIDADE