• Mullen Lowe propõe a hashtag #tdf em ação institucional para Omo

    Mullen Lowe para Omo: #tdf

    Para aproveitar o embalo da hashtag #tbt (ThrowbackThursday), que leva as pessoas a lembrar do passado nas quintas-feiras, a agência Mullen Lowe criou para o lava-roupas Omo a hashtag #tdf, que significa “Terça do Futuro”. A ideia é que, às terças-feiras, as pessoas reflitam e conversem sobre o que desejam do futuro, assim como o que é preciso para começar já essa construção.

    O lançamento vai acontecer no dia 1º de junho, aproveitando a proximidade do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. A primeira ação acontecerá nas redes sociais, com o time de embaixadores da marca, que tem entre eles os influenciadores Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má e André Carvalhal, vão postar sobre suas visões do futuro, convidando os seguidores a participarem repercutindo a hashtag #tdf.

    Todo o esforço, naturalmente, é para que a marca Omo passe a ser vista cada vez mais sustentável. “Omo acredita num futuro em que o consumidor não precise escolher entre produtos imbatíveis na limpeza ou que cuidam do meio ambiente”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.

    O movimento faz parte da campanha do novo posicionamento da marca, “sOMOs imbatíveis na limpeza e no cuidado com o meio ambiente”, que gerou uma página própria no site da empresa como o Poder do Somos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×