Cinco duplas de publicitários brasileiros vão participar da Young Lions Competition 2021, competição criada pelo Festival de Cannes nas áreas de Print, Digital, Design, Media e Marketer.
As duplas foram selecionadas por profissionais escolhidos nas edições anteriores do Young Lions Brazil, com votação anônima. Nesta edição, houve recorde de inscrições: 198 duplas divididas entre as cinco categorias. O desafio dos participantes era responder com soluções criativas, com briefings de diferentes ONGs, de acordo com as habilidades exigidas em suas respectivas categorias. As instituições selecionadas, como clientes, deste ano foram: Afroreggae, Operação Sorriso, Banco de Alimentos, Fundação Dorina Nowill e CUFA.
Na próxima fase, as duplas selecionadas vão defender o Brasil na competição internacional, cujas primeiras atividades acontecem já a partir de hoje, 24. Os competidores vão disputar para defender a permanência do país no topo do ranking, lugar que ocupa desde que a competição começou em 1995.
Competição | Nome | Cargo | Empresa |
Design | Wallyson Sousa | Diretor de Arte | Heads |
Design | Maria Carolina Pillat | Diretor de Arte | Heads |
Filipe Soares | Redator | SunsetDDB | |
Felipe Revite Carvalho | Diretor de Arte | SunsetDDB | |
Digital | Bruno Reis | Redator | Africa |
Digital | Joao Vitor Santos | Diretor de Arte | Africa |
Media | Giovanni Pavan | Gerente de Planejamento Estratégico | BFerraz |
Media | Bruno Andrade | Brand Connection Lead | Accenture Interactive |
Marketer | Guilherme Poyares | Gerente Geral | Ambev |
Marketer | Guilherme Ferreira | Gerente de Marca | Ambev |
PUBLICIDADE