Para lançar sua nova coleção de jóias chamada “Porcas e Parafusos” — que usa literalmente materiais do gênero –, a grife carioca AE Joias buscou na agência 11:21 o clima irreverente para anunciar nas redes sociais.
A agência está saindo com uma série de peças bem ao estilo de aproveitar humor e referência a notícias da política que seu diretor de criação Gustavo Bastos gosta. E já tem mostrado para clientes como a cerveja Rio Carioca.
“As marcas tem tido cada dia mais coragem de se posicionar, arriscando ganhar haters, mas também muitos lovers. Não temos dúvidas de que este será o caso”, pontua Bastos, que fez dupla com ninguém menos que o diretor de atendimento da agência, Diego Crisostomo, no papel de diretor de arte. Com um certo clima retrô, o layout remete aos antigos negativos fotográficos, com direito aos numerozinhos que identificavam cada frame.
No texto, provocações como “AE Joias. Compre agora e receba antes do impeachment”. Ou “Coleções muito mais bonitas e custando bem menos do que um deputado”. Ou a que ilustra esta matéria: “Não seja um comunista de iPhone, seja um comunista de AE Joias”.
PUBLICIDADE