• 11:21 conquista AE Joias e lança campanha digital de humor

    11:21 para AE Joias - Comunista de iPhone

    Para lançar sua nova coleção de jóias chamada “Porcas e Parafusos” — que usa literalmente materiais do gênero –, a grife carioca AE Joias buscou na agência 11:21 o clima irreverente para anunciar nas redes sociais.

    11:21 para AE JoiasA agência está saindo com uma série de peças bem ao estilo de aproveitar humor e referência a notícias da política que seu diretor de criação Gustavo Bastos gosta. E já tem mostrado para clientes como a cerveja Rio Carioca.

    “As marcas tem tido cada dia mais coragem de se posicionar, arriscando ganhar haters, mas também muitos lovers. Não temos dúvidas de que este será o caso”, pontua Bastos, que fez dupla com ninguém menos que o diretor de atendimento da agência, Diego Crisostomo, no papel de diretor de arte. Com um certo clima retrô, o layout remete aos antigos negativos fotográficos, com direito aos numerozinhos que identificavam cada frame.

    No texto, provocações como “AE Joias. Compre agora e receba antes do impeachment”. Ou “Coleções muito mais bonitas e custando bem menos do que um deputado”. Ou a que ilustra esta matéria: “Não seja um comunista de iPhone, seja um comunista de AE Joias”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×