• 11:21 cria para o game Desencane, do Disque Denúncia

    11:21 para Disque Denúncia - Desencane

    É da 11:21 a campanha de lançamento oficial do jogo “Desencane”, que acontece esta quarta-feira, 05/05, em OOH, mídias digitais e redes sociais.

    Voltado para combate ao roubo de combustíveis, o game inspirou os criativos Gustavo Bastos e Paulo Franco a apostar no título “Esse jogo vai prender você”.

    O jogo desenvolvido pela Neonet é gratuito e estará disponível para celulares Android e iPhone (iOS), no Google Play Store ou Apple Store. Do gênero “plataforma”, o Desencane é composto por obstáculos, inimigo e objetos bônus. A ideia é que o jogador percorra um caminho encaixando o maior número de peças de dutos de combustíveis, sem deixar que o líquido acabe, desviando dos obstáculos na tela para não perder pontos. O Disque Denúncia entra em ação quando um ladrão de combustíveis aparece na tela e o jogador terá que ligar de forma fictícia e anônima para o Disque Denúncia denunciando o criminoso.

    Ficha Técnica

    Agencia: 11:21
    Cliente: Disque Denúncia
    Produto: Roubo de combustíveis
    Criação: Gustavo Bastos, Paulo Franco
    Criação Game: Marcos Woody
    Midia: Rodrigo Sani
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Social: Julia Mello
    Aprovação: Zeca Borges

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×