• Sabesp define suas seis agências, para verba de R$ 94 milhões

    Sabesp - Somos água

    Três meses depois de 16 agências entregarem suas propostas para disputar os R$ 94 milhões de verba, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) comunicou o resultado da concorrência para a escolha das seis agências que cuidarão de sua publicidade:

    1º. – Lew’Lara\TBWA: 98,84
    2º. – Ogilvy: 96,96
    3º. – Vivas: 92,56
    4º. – WMcCann: 88,67
    5º. – BergToledo: 82,93
    6º. – Babel: 80,82
    7º. – Artplan: 72,38
    8º. – E3: 70,04
    9º. – Adag: 69,04
    10º. – Nova/SB: 68,72
    11º. – Propeg: 65,96
    12º. – Octopus: 65,10
    13º. – RP: 63,85
    14º. – Z515: 63,10
    15º. – Lua: 59,70
    16º. – Nacional: 58,45

    Como Lew’Lara, Vivas e WMcCann, que já vinham atendendo a conta, ficaram entre as primeiras colocadas, elas devem seguir no grupo, que passa a contar também com Ogilvy, BergToledo e Babel.

    Como de praxe, a concorrência abre agora para receber recursos das agências insatisfeitas com suas pontuações, para, em seguida, conferir a documentação das primeiras colocadas, antes de os contratos poderem ser assinados.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    16 agências vão atrás dos R$ 94 milhões da conta da Sabesp (em 14/01/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×