Três meses depois de 16 agências entregarem suas propostas para disputar os R$ 94 milhões de verba, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) comunicou o resultado da concorrência para a escolha das seis agências que cuidarão de sua publicidade:
1º. – Lew’Lara\TBWA: 98,84
2º. – Ogilvy: 96,96
3º. – Vivas: 92,56
4º. – WMcCann: 88,67
5º. – BergToledo: 82,93
6º. – Babel: 80,82
7º. – Artplan: 72,38
8º. – E3: 70,04
9º. – Adag: 69,04
10º. – Nova/SB: 68,72
11º. – Propeg: 65,96
12º. – Octopus: 65,10
13º. – RP: 63,85
14º. – Z515: 63,10
15º. – Lua: 59,70
16º. – Nacional: 58,45
Como Lew’Lara, Vivas e WMcCann, que já vinham atendendo a conta, ficaram entre as primeiras colocadas, elas devem seguir no grupo, que passa a contar também com Ogilvy, BergToledo e Babel.
Como de praxe, a concorrência abre agora para receber recursos das agências insatisfeitas com suas pontuações, para, em seguida, conferir a documentação das primeiras colocadas, antes de os contratos poderem ser assinados.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• 16 agências vão atrás dos R$ 94 milhões da conta da Sabesp (em 14/01/2021)
PUBLICIDADE