A Petrobras divulgou nesta sexta-feira, 30/04, que as agência 1.Mil Publicita Ltda. (Mill) e V3A Expomidia Marketing Promocional Ltda. foram homologadas como as vencedoras da sua concorrência para a área promocional e, com isso, já estavam sendo convocadas para assinar seus contratos.
A publicação confirma as informações da Janela em 19/03 último, quando ambas haviam sido oficializadas como “vencedoras do certame”, dependendo apenas do prazo para que alguma outra concorrente recorresse do resultado.
A agência TPNQ/Colmeia até que entrou com recurso, inconformada por, inicialmente, ter sido indicada como a vencedora da licitação, mas acabar desclassificada quando a Petrobras concluiu que, na aplicação de desconto no orçamento estimado para o briefing, a agência ultrapassou a verba proposta no desafio de comunicação.
Com a confirmação da Mill e da V3A, as duas passarão a dividir os projetos promocionais da Petrobras nos próximos dois anos, com possibilidade de extensão para mais um. A verba anual prevista é de R$ 30 milhões.
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)
• Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07 (em 02/07/2020)
• TPNQ e Mill vencem a concorrência de Promo da Petrobras (em 04/12/2020)
• Reviravolta na disputa de Promo da Petrobras sobe V3A ao 2º lugar (em 18/02/2021)
• Petrobras confirma Mill e V3A para a sua área de Promo (em 19/03/2021)