• Petrobras assina com Mill e V3A para sua conta promocional

    Petrobras - Estande

    A Petrobras divulgou nesta sexta-feira, 30/04, que as agência 1.Mil Publicita Ltda. (Mill) e V3A Expomidia Marketing Promocional Ltda. foram homologadas como as vencedoras da sua concorrência para a área promocional e, com isso, já estavam sendo convocadas para assinar seus contratos.

    A publicação confirma as informações da Janela em 19/03 último, quando ambas haviam sido oficializadas como “vencedoras do certame”, dependendo apenas do prazo para que alguma outra concorrente recorresse do resultado.

    A agência TPNQ/Colmeia até que entrou com recurso, inconformada por, inicialmente, ter sido indicada como a vencedora da licitação, mas acabar desclassificada quando a Petrobras concluiu que, na aplicação de desconto no orçamento estimado para o briefing, a agência ultrapassou a verba proposta no desafio de comunicação.

    Com a confirmação da Mill e da V3A, as duas passarão a dividir os projetos promocionais da Petrobras nos próximos dois anos, com possibilidade de extensão para mais um. A verba anual prevista é de R$ 30 milhões.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)

    Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07 (em 02/07/2020)

    TPNQ e Mill vencem a concorrência de Promo da Petrobras (em 04/12/2020)

    Reviravolta na disputa de Promo da Petrobras sobe V3A ao 2º lugar (em 18/02/2021)

    Petrobras confirma Mill e V3A para a sua área de Promo (em 19/03/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×