• 11:21 estreia em TV para o Jardim da Saudade

    11:21 para o Crematório Jardim da Saudade

    Vai ao ar este domingo, 25/04, em TV aberta, o primeiro comercial da agência 11:21 para o Crematório Jardim da Saudade.

    Em homenagem às vítimas da Covid-19, o filme mostra os próprios funcionários e colaboradores da empresa tirando seus bonés, ou colocando a mão no peito, como em um sinal de respeito a um cortejo que estaria passando. Após as imagens, entram locução e cartela citando que o Jardim da Saudade transmite a sua solidariedade às famílias das mais de 380 mil vítimas da doença.

    A exibição do comercial começa no Fantástico, da TV Globo. Na segunda-feira, segue na Record Rio, em novelas e jornalismo.

    A ideia da homenagem, conta Gustavo Bastos, diretor da 11:21, nasceu da própria direção do Jardim da Saudade, que o procurou. A partir da proposta e que Bastos roteirizou a peça e desenvolveu toda a campanha. Além da TV aberta, a comunicação segue no mesmo tom de homenagem com mídia de rádio na JB FM e painéis de OOH.

    O Jardim da Saudade foi o primeiro cemitério parque do Rio de Janeiro. Como anunciante, já foi mais frequente no mercado carioca através de agências. A Janela tem trabalhos registrados para a empresa em prêmios conquistados pela Doctor e pela ProductoFinal — agências que nem existem mais –, nos anos 1990. Este, agora, é o primeiro esforço publicitário para o produto crematório.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Filme – Homenagem
    Agência – 1121
    Cliente – Jardim da Saudade
    Produto – Crematório Jardim da Saudade
    Roteiro – Gustavo Bastos sobre ideia do cliente
    Atendimento – Diego Crisostomo
    Mídia – Rodrigo Sani
    Produtora do Filme – Cinerama Brasilis
    Produção Executiva : Mario Nakamura
    Direção : Bruno Bennec
    Elenco: Funcionários e colaboradores do Jardim da Saudade
    Head de Conteúdo e Atendimento : Tatiana Santiago
    Direção de Fotografia : Ricardo Canário
    Produção : Andrea Pimentel
    Assistente de Produção : Ingrid Calheiros
    Finalização : Digital Brain Lab
    Coordenação de Finalização : Thaissa Travassos
    Produtora de som: Silence
    Produção de Som: Dudu Lopes
    Aprovação: Fabienne Bezerra, presidente do Grupo Jardim da Saudade.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Saudades de Cartola (Seção MktMix) (em 31/01/1997)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Até que enfim a 11.21 com uma campanha “ao vivo” e não virtual.
      Embora seja mais uma campanha “aos mortos”.

    seta
    ×