É da agência carioca Wide a campanha que entrou no ar esta semana pela TV lançando o produto Fledoid, produzido pelo laboratório FQM para atuar contra processos inflamatórios. No popular, as roxidões que aparecem depois de traumas.
Até por isso, a agência criou o conceito “Passou Fledoid, o roxo passou”, com uma mãe, interpretada pela atriz Carine Klimeck, mostrando que o produto pode ser utilizado por toda a família.
Além de circular por mais de 10 canais abertos e fechados, o comercial, dirigido por Rodrigo Van Der Put, do Porta dos Fundos, para dar o tom de humor, também será exibido nas redes sociais do laboratório.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Título: Família
Agência: Wide Comunicação Expandida
Anunciante: FQM
Direção de Criação: João Santos
Redação: Marco Ferreira
Direção de Arte: Dutra e João Santos
Head de Atendimento: Dani Claudino
Mídia: Lívia Torres, Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Planejamento de Conteúdo: Carol Cunha
Produtor de RTVC: Ricardo Gaida
Produtora de imagem: Butterflies in the Stomach
Produtor Executivo: Myriam Gallagher
Atendimento Produtora: Myriam Gallagher
Direção de Cena: Rodrigo Van der Put e Mário Nakamura
Elenco: Carine Klimeck (mãe), Pedro Benevides, Denísia da Rocha e Davi Queiroz
Assistente de Direção: Isabella Saboia
Coordenação de Produção: Andréa Araújo
Coordenação de Pós: Thaissa Travassos
Direção de fotografia: Eduardo Miranda
Produtora de Som: REC
Fotografia Still: Amaury Simões
Aprovação: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves e Amanda Santana.