A Rádio Tupi já garantiu o patrocínio de suas transmissões de futebol para 2021. A emissora fechou nove cotas, que serão divididas entre Aspen Pharma, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, Hipermercados Extra, Holcin Cimento Mauá, Medlevensohn, Qualiauto, Rio de Prêmios e TIM.
O VP da Rádio Tupi, Tuffy Habib, inclusive, está comemorando os números de audiência terem crescido no primeiro trimestre de 2021, em relação ao trimestre anterior, de acordo com a pesquisa Rádio Recall da Kantar Ibope Média para o Grande Rio. Nas quartas, quintas, sábados e domingos, nos horários de transmissão de futebol, a média de ouvintes da Tupi, somando AM, FM e Web ficou entre 143.754 e 200.475. A segunda colocada, Rádio Globo, em FM e Web, se colocou entre 32.220 e 92.669, e a terceira, a Transamerica, também em FM e Web, entre 22.130 e 27.037.
PUBLICIDADE