EM PRIMEIRA MÃO – A supersigilosa concorrência da Losango chegou ao fim, com a escolha da Agência3 como vencedora.
Fiel ao rigoroso documento de Non Disclosure Agreement (NDA) assinado, o diretor da agência, Paulo Castro, não quis confirmar a informação para a Janela, mas temos como seguro o resultado da disputa que envolveu pelo menos as agências cariocas Script — que vinha atendendo a conta — e Fullpack, e mais a paranaense Mirum.
A verba estimada da Losango é de R$ 6 milhões, dos quais R$ 1 milhão deverá ser aplicado na campanha de 50 anos da instituição, que agora pertence ao Bradesco.
Vale registrar que não é a primeira vez que Paulo Castro se envolverá com a conta. Ele atendeu a Losango nos anos 2000, pela agência VS. E a conta só foi perdida porque a Losango, comprada em 2004 pelo HSBC, alinhou sua comunicação com a J.Walter Thompson. Na época, a verba da financeira era estimada em R$ 20 milhões.
Na Script
A Script, que também não quis se manifestar, por conta também do NDA que seus diretores assinaram, deixa de atender a Losango depois de sete anos de parceria. Um dos seus últimos trabalhos foi o desenvolvimento da nova marca digital da financeira, o “e-vcpode”, em fevereiro de 2020, junto com o personagem e-Lô.
A agência tem hoje, entre os principais clientes da sua carteira, as contas do varejo de moda Taco e da construtora Cyrela, para a qual faz os lançamentos dos imóveis de luxo.
ATUALIZAÇÃO ÀS 12:22H
Confirmando a informação da Janela, a Agência3 emitiu comunicado confirmado ter sido escolhida para atender a Losango, ficando responsável pela campanha dos 50 anos da empresa e pela comunicação da marca. “É um orgulho muito grande conquistar uma marca líder e cuidar de um marco tão importante quanto os seus 50 anos”, declarou Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3 no comunicado à Janela.
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