O Cannes Lions Festival está anunciando a criação do seu Lions Membership, uma plataforma que, pela anuidade de € 249, permitirá aos associados o acesso a vários serviços e a um diretório global de talentos, com encontros digitais e físicos.
Diz Simon Cook, diretor gerente do Lions, saber “há algum tempo que a excelência criativa não pode mais ser amarrada a uma única semana de junho”.
Segundo o comunicado, os vencedores de ‘Leões’, passados e futuros, receberão afiliação gratuita. E os publicitários com idade até 30 anos receberão um desconto de 30% no valor da associação. E todos terão acesso gratuito ao “Cannes Lions Live” deste ano, a versão digital que acontecerá a partir de 21/06, já que, mais uma vez, o encontro presencial foi cancelado.
A busca de receitas se justifica para a Ascential, empresa proprietária do Cannes Lions. O jornal inglês Times registrou recentemente que a empresa, que em 2019 havia contabilizado um lucro de £ 2 milhões, fechou 2020 com um prejuízo de £ 167 milhões, com sua receita 31% menor, no valor de £ 264 milhões.
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