No dia em que comemora seus 15 anos, a Camisa 10 está anunciando a chegada de um novo sócio: Diogo Azevedo, que já foi parceiro dos fundadores da agência, Bruno Richter e Victor Vicente, em projetos de mídias digitais.
Diogo entra na sociedade exatamente para cuidar da área digital e incrementar a análise de dados da Camisa 10. Formado em comunicação pela PUC Rio e com pós na Live University, ele foi sócio da Ideal Soluções e da agência BBlender, além de gerente de marketing de vendas da Animasom.
Ainda aproveitando o aniversário neste 10/03, a agência resolveu lançar novo conceito — “Uma agência com alma” — e um novo site, agora em camisa10.work. O conceito, explica Richter, é para “refletir o estado de espírito da agência: um lugar leve, feito de pessoas conectadas com as transformações do mundo e da comunicação”.
Aliás, o criativo afirma que “para os próximos 15 anos, a Camisa 10 tem como meta expandir sua operação para outras praças do país e do mundo, aproveitando as possibilidades do trabalho remoto, para se consolidar como um hub criativo e humano de ideias e uma love brand da comunicação”.
Além de Richter e Vicente, e o recém-chegado Diogo Azevedo, a Camisa 10 também conta em sua sociedade com Erika Millan e Arthur Villas Bôas.
PUBLICIDADE