A divisão Consumo da farmacêutica FQM lançou esta quinta-feira, 04/03, seu fortalecedor para unhas Clotrimix Unhas, em mídia nacional, com campanha criada pela agência carioca Wide.
Para estrelar a comunicação, a agência convocou a atriz Julianne Trevisol, que também é empresária, possui uma esmalteria e 710 mil seguidores no seu Instagram.
A produção do comercial com Ju Trevisol ficou a cargo da Butterflies in the Stomach, com direção de Mario Nakamura.
As peças estarão no Facebook e no Instagram da FQM, além de serem exibidas em TV aberta e fechada, como o Canal Brasil, GloboNews, GNT, Megapix, Multishow, Rede Telecine, Universal Channel, Viva, Record TV e SBT.
PUBLICIDADE
Ficha técnica
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos
Redação: Marco Ferreira
Direção de Arte: Dutra e João Santos
Head de Atendimento: Dani Claudino
Atendimento: João Guerra
Mídia: Lívia Torres, Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Planejamento de Conteúdo: Luciana Sant’Anna
Produtora de vídeo: Butterflies in the Stomach
Produção Executiva: Myriam Gallagher
Direção: Mario Nakamura
Direção de Fotografia: Dudu Miranda
Direção de Arte: Lislei Cunha
Maquiagem: Gabriel Ramos
Produção: Moira Lynch e Andrea Pimentel
Finalização: Digital Brain Lab
Motion Graphics: Digital Brain Lab e Mario Barreto
Color Grading: Psycho’n Look e Marcio Pasqualino
Trilha Sonora: Beat
Produção Trilha: Paulinho Henrique Wanderley
Direção Musical: Nico Resende
Produção Fotográfica: Ulysses Moraes
Equipe de Aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Gustavo da Silva Costa.