• Kantar Ibope Media reorganiza sua área comercial

    Kantar Ibope Media

    Mexidas no organograma da área comercial da Kantar Ibope Media. Giovana Alcantara, que atuava como diretora comercial das regionais Sudeste e Sul, agora é responsável por todas as filiais da companhia, incluindo Centro Oeste, Norte e Nordeste, que antes estavam com Arthur Bernardo Neto. Ele, por sua vez, deixa Brasília e se muda para São Paulo, onde assume a equipe comercial dedicada a Media Owners e IBOPE Repucom.

    A Diretoria de Desenvolvimento de Negócios, liderada por Adriana Favaro, que já incorporava os times de Client Management para Media Owners (Veículos de Comunicação), Agências & Anunciantes e Business Intelligence, passa também a contar com o time de New Business, sob o comando de Cristiane Roldan, responsável pela captação de novos clientes.

    Paulo Arruda, diretor de Desenvolvimento de Negócios Digitais, fica responsável por parcerias estratégicas, ainda dentro da mesma diretoria, mas contando agora com o suporte da área de Growth, que tem a liderança de Rogerio Cruz. Enquanto isso, a área de Soluções ao Cliente continuará com Felipe Campos à frente.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×