Começa a ser veiculada no domingo, 14/02, em Minas — para depois se espalhar por outros estados –, a campanha assinada pelo Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP) para valorizar as agências que possuam a certificação do órgão. A criação foi da agência MariaSãoPaulo, tendo como conceito “Agência não é tudo igual”. A iniciativa foi da Abap-MG e do Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro.
Todas as peças seguem o layout reproduzido na ilustração, com adaptações para outdoors, jornais e revistas, sites e redes sociais, além de versões para rádio e TV.
Caio Barsotti, presidente do CENP, acredita que a campanha vai permitir ampliar o conhecimento sobre o valor das agências certificadas e engajar as agências já certificadas a valorizarem sua Certificação de Qualificação Técnica.
“A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada”, diz Caio, citando que o certificado do CENP dá amparo ao ambiente de autorregulação ético-comercial.
Ainda não há previsão, no entanto, de quando a campanha conseguirá ser exibida nos demais estados brasileiros.
PUBLICIDADE