• Mateus Madureira é o novo diretor geral de mídia da FCB Brasil

    Mateus Madureira

    A FCB Brasil está comunicando a contratação de Mateus “Madu” Madureira para a direção geral da área de mídia, trabalhando ao lado do novo VP de Mídia, Tiago Santos.

    Graduado em Administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Mateus iniciou sua carreira no núcleo de varejo e performance da VML, e acumula passagens pela CUBOCC/Flagcx e David. Há três anos é professor no curso de Marketing Digital da escola Digital House Brasil.

    Em 2019, foi vencedor do prêmio Young Lions Brasil, na categoria Criatividade em Mídia, e participou do Festival de Cannes daquele ano junto com a delegação brasileira.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×