Quer criar o projeto de comunicação da Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (Enimpacto) do Ministério da Economia? É só enviar o seu currículo até o dia 12/02 para Lucas Ramalho Maciel, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia provando que você atende a todas as especificações técnicas exigidas, como ter diploma de Comunicação em escola de nível superior reconhecida pelo MEC.
A chance é mesmo para quem atua na iniciativa privada, porque o Decreto nº 5.151, de 22/07/2004, nesses projetos de Cooperação Técnica Internacional, impede a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas.
Diz a chamada do órgão que “é necessário que o especialista tenha capacidade para analisar problemas complexos de comunicação, desenvolver métodos e abordagens que exijam identificação e exame aprofundado de vários fatores técnicos, regras e procedimentos para propor soluções, ferramentas e canais adequados aos desafios de comunicação e formular propostas”.
Achar o edital na confusão que é a internet pública não foi fácil mas a Janela chegou lá para ajudar seus leitores. Clique no link para ver o pdf do Edital nº 1 do Projeto PNUD/BRA/18/023. E o Ministério da Economia garante também que, pelo e-mail do Lucas Ramalho Maciel você ainda pode conseguir mais informações e tirar dúvidas.
Aliás, se quiser saber mais sobre o Enimpacto — cuja marca ilustra esta matéria — clique AQUI.
PUBLICIDADE