A W3Haus Comunicação Interativa Ltda. ficou em primeiro lugar na concorrência pelo conteúdo de todos os canais digitais internos e externos — incluindo redes sociais — da Petrobras, cuja verba estava estimada originalmente em R$ 36,1 milhões.
Na chamada “Oportunidade 7003277968”, ela superou em preço a proposta da Ogilvy, que havia sido melhor colocada na fase técnica, onde também chegaram a se destacar Artplan e Agência3. Treze agências haviam se apresentado em dezembro para a disputa. Além das já citadas, as empresa Jüssi, NS8, BriviaCom e AgênciaUm, e mais as desclassificadas Ingresso, Engajatech, Rede, Komuh e RP Brasil, que não conseguiram comprovar experiência na área.
A W3Haus está na Petrobras desde 2008, também vencedora de concorrência. Em 2014, a agência foi a responsável pelo novo site da companhia, no endereço petrobras.com.br. Fundada em 2000, em Porto Alegre, pelos sócios Tiago Ritter, Chico Baldini, Alessandro Cauduro e Rodrigo Cauduro, a W3Haus hoje também tem operações em São Paulo, Rio e Curitiba. Em 2020, a holding Haus, dona da agência, foi comprada pela empresa de TI Stefanini.
PUBLICIDADE