• 16 agências vão atrás dos R$ 94 milhões da conta da Sabesp

    Clubinho Sabesp

    R$ 94 milhões de verba para dividir entre seis agências não é mau negócio nos tempos de hoje. Tanto que 16 delas, de vários estados brasileiros, apareceram na última terça-feira, 12/01, na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para entregar propostas: Adag, Artplan, Babel, E3, LewLara, Lua, Nacional, Nova/SB, Octopus, Ogilvy, Propeg, RT, Toledo, Vivas, WMcCann e Z515.

    Curiosamente, a Sabesp já havia feito outra concorrência no final de 2019, selecionando, como suas agências, as paulistas Lew’Lara e WMcCann e mais a paranaense Vivas, entre as 17 concorrentes que apareceram aquele ano. A verba anunciada, na licitação da época — aparentemente semestral — havia sido de R$ 43,5 milhões.

    Com apenas um ano de contrato, parece que o órgão paulista resolveu que precisaria de mais fornecedores de publicidade à sua disposição.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×