Dentro da campanha de matrículas do curso de línguas Ibeu, lançada em 2021, com o conceito “Inglês para um Novo Mundo”, a agência Camisa 10 criou um “Dicionário do Novo Mundo” com mais de 120 palavras e expressões que começaram aparecer até mesmo nas salas de reuniões das empresas brasileiras.
São novidades como Blursday, Covidiot, Cringe, Fitspiration, Gaslighting e IOT, listadas com suas explicações no material que foi transformado em um cuidadoso e-book.
A peça está servindo de brinde a quem se cadastrar no Ibeu, como parte da ação de captação de leads para a escola. Confira aqui.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica:
Título: Dicionário do Novo mundo
Agência: Camisa 10
Anunciante: Ibeu
Direção de Criação: Bruno Richter, Victor Vicente e Arthur Villas Bôas
Redação: Victor Vicente, Bruno Castor e Pedro Mendes
Direção de Arte: Arthur Villas Bôas e Jeniffer Dias
Atendimento: Thauana Amaral
Mídia on: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Aprovação: Sandra Mazzoni, Vânia Furtado e Adriana Calainho