• Ibeu lança ‘Dicionário do Novo Mundo’ em projeto da Camisa 10

    Camisa 10 para Ibeu: Dicionário do Novo Mundo

    Dentro da campanha de matrículas do curso de línguas Ibeu, lançada em 2021, com o conceito “Inglês para um Novo Mundo”, a agência Camisa 10 criou um “Dicionário do Novo Mundo” com mais de 120 palavras e expressões que começaram aparecer até mesmo nas salas de reuniões das empresas brasileiras.

    São novidades como Blursday, Covidiot, Cringe, Fitspiration, Gaslighting e IOT, listadas com suas explicações no material que foi transformado em um cuidadoso e-book.

    A peça está servindo de brinde a quem se cadastrar no Ibeu, como parte da ação de captação de leads para a escola. Confira aqui.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Título: Dicionário do Novo mundo
    Agência: Camisa 10
    Anunciante: Ibeu
    Direção de Criação: Bruno Richter, Victor Vicente e Arthur Villas Bôas
    Redação: Victor Vicente, Bruno Castor e Pedro Mendes
    Direção de Arte: Arthur Villas Bôas e Jeniffer Dias
    Atendimento: Thauana Amaral
    Mídia on: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Aprovação: Sandra Mazzoni, Vânia Furtado e Adriana Calainho

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×