Dentro de apenas 21 dias a partir desta segunda, 11/01, ou seja, em 01/02, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai receber as propostas das agências interessadas em disputar a sua conta de comunicação digital.
O prazo curto, em se tratando de concorrência pública, é típico da instituição, que não está sujeita às regras das conhecidas leis 8.666 e 12.232, que habitualmente orientam as disputas das contas de governo.
A entrega da chamada “Concorrência nº 1/2021” acontecerá às 14h, na sede do órgão a Av. Ayrton Senna, 5.555, em Jacarepaguá, no Rio. E o edital está na página de licitações, clicando-se na aba “Concorrência”.
O Senac tem um histórico curioso na área de concorrências de comunicação. A última de publicidade — que está inclusive lá listada no site — foi cancelada, sem maiores explicações, depois de anunciar a agência Binder como vencedora da fase técnica.
O mesmo acontece em relação a esta concorrência digital, que, na verdade, já era esperada. Em novembro, como noticiamos, o Senac convocou interessados em participar da subcomissão técnica que julgará os trabalhos das agências. Acompanhando os Diários Oficiais, não encontramos, desde então, os nomes dos selecionados. Diz a turma de licitações que o sorteio dos nomes acontecerá antes da sessão de entrega de documentação, dia 01/02.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Senac cancela disputa depois de pontuar a Binder em primeiro (em 08/06/2020)
• Senac procura jurados para sua concorrência de comunicação digital (em 18/11/2020)
PUBLICIDADE