• Prefeitura do Rio faz campanha para carioca se cuidar na virada

    Cálix para Prefeitura do Ano: Réveillon 2021

    O prefeito em exercício do Rio, Jorge Felippe, encomendou em regime de urgência à agência Cálix uma campanha que já entra no ar esta segunda-feira, 28/12, para mobilizar o carioca a se cuidar durante a virada do ano.

    As peças lembram que “se aglomerar na virada, só vai ter uma explosão: a de Covid”. Na imagem, a tradicional explosão de fogos remete imediatamente ao formato do coronavírus.

    A Cálix é uma das agências que atendem a conta da Prefeitura do Rio, e foi a responsável pela campanha anterior para o combate ao conoravírus. Para agilizar e reduzir custos, inclusive, a animação dos fogos foi produzida dentro da própria agência.

    Para a Janela, Jorge Felippe comentou: “Nós temos plena consciência do sacrifício que essa pandemia impõe à população. É uma situação muito difícil e que exige que priorizemos a vida humana. Queremos que as famílias comemorem o início do ano juntas, em segurança, e não em sofrimento pela doença. O poder público tem essa responsabilidade. Todas as campanhas devem seguir esse espírito de compaixão, alertando a todos sobre riscos e apontando o caminho de que juntos superaremos esse momento”

    Segundo Vitor Paulo Araujo Junior, subsecretario de publicidade da Prefeitura, a campanha irá para a mídia exclusivamente com o apoio dos veículos. “Neste momento delicado para a população do Rio, está sendo gratificante ver que as lideranças da mídia carioca estão sendo sensíveis e participativas, oferecendo seus espaços para ajudar na conscientização do carioca para a importância de todos se cuidarem neste Réveillon”, afirmou.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título da campanha: Virada sem Vírus
    Agência: Cálix Propaganda
    Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
    CEO: Marcello Lopes
    CFO: Tatiana Cardoso
    Diretor de Criação: Carlos Grillo
    Direção de Arte: Marcus Valls
    Redação: João Carlos Amador Júnior
    Atendimento: Suely Leite e Fran Oliveira
    Mídia: Giselle Gomes
    Arte-Final: Manoel Dalessio
    Revisão: Vittor Serra
    Animações: Manoel Dalessio
    Estagiária: Malu Martins
    Aprovação pelo Cliente: Vitor Paulo Araujo Junior e Jorge Felippe

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×