Inspirado no filme de 2011 “Keep Walking, Brasil”, em que o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar, o hub de comunicação [ Em Branco ] e a Scriptease Arte e Projetos realizaram uma ação na praia de Copacabana como teaser do lançamento do documentário “The Man Who Walked Around the World”, sobre o scotch whisky Johnnie Walker.
Três pegadas gigantes foram desenhadas na areia acompanhadas do logo com o título do filme dirigido pelo cineasta Anthony Wonk, e que estreia dia 12/12 no catálogo do Prime Video, contando a jornada de 200 anos da marca e seu slogan Keep Walking. O documentário tem criação da Something Originals e produção da Partizan Wonke, que resolveram mostrar o que é necessário para uma marca permanecer tão relevante e ser um ícone na cultura pop.
A referência ao comercial de 2011 da Neogama se explica, diz Paula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil: “A campanha criada aqui ganhou repercussão global por ter se mostrado relevante para toda a população do país, transcendendo o mercado da bebida”.
Veja a seguir o trabalho:
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