• Urbn Experience faz ação na Cinelândia por 1.000 dias sem Marielle

    Urbn Experience para Anistia Internacional

    Foi do braço carioca da agência paulista Urbn Experience a ação que aconteceu na manhã desta terça, 08/12, na Cinelândia, do Rio de Janeiro, como protesto pelos mil dias já passados desde o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

    Batizado de “Despertaço”, o trabalho realizado à frente da Câmara de Vereadores da cidade foi conceituado e produzido para a Anistia Internacional e para o Instituto Marielle Franco. Nele, 550 despertadores tendo o rosto de Marielle impresso em seu mostrador e formando a frase “1000 dias sem respostas” tocaram simultaneamente às 8:00h da manhã para “acordar” as autoridades a fazerem justiça pelo caso.

    Urbn Experience para Anistia Internacional
    Em frente à Câmara dos Vereadores do Rio, 550 despertadores tocaram simultaneamente nesta terça, 08/12.

    Além da ação local, houve mobilização do público, para que pudessem também colocar seus despertadores para tocar no mesmo horário e postar com a hashtag #1000DiasSemRespostas.
    A estratégia de conteúdo, canais e influenciadores, além da criação e execução e monitoramento da campanha digital ficaram a cargo da consultoria digital Indiana ETC, parceira da Urbn Experience na entrega.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×