Empresário de Promo do Ano do Colunistas Rio 2019, Gaetano Lops, depois de dois anos como VP da Brand Experience, resolveu dar uma virada em sua carreira, desligou a operação de sua agência Gael da incorporação pela Dream Factory, e agora quer dividir seu tempo com o marketing de causas, “promovendo ações que contribuam diretamente para o desenvolvimento positivo da sociedade”.
Ele está lançando a plataforma digital “EuApoio”, cujo objetivo é conectar pessoas e empresas a instituições não governamentais que atendam aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), criados pela ONU. O projeto está sediado em euapoio.com.br.
De qualquer forma, a Gael, explica, continuará atuando na construção de plataformas proprietárias de conteúdo e entretenimento.
Gaetano já comandou no Rio a agência de promo Rio 360. Em 2009 também havia merecido aquele mesmo título de Empresário do Ano do setor. Depois, mudou-se para São Paulo e se juntou à AlmapBBDO para comandar a área promocional, até passar a parceria, em 2019, para o então chamado Grupo Artplan, hoje Grupo Dreamers, dirigindo o braço paulista da Dream Factory.
PUBLICIDADE