Com criação da Agência3, está apenas dependendo da aprovação da Secom, para ir ao ar, a nova campanha do Selo Procel, a iniciativa criada pela Eletrobras — dentro do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) — para conscientizar o brasileiro a prestar atenção no consumo de seus eletrodomesticos.
A Eletrobras publicou esta segunda-feira, 30/11, o extrato de um termo aditivo ao contrato com suas agências Agência3 e Nova/SB, no valor de R$ 7 milhões, para viabilizar a comunicação.
O termo aditivo foi necessário porque, na renovação de contrato que a Eletrobras fez em abril último, a verba de comunicação do órgão, que inicialmente era de R$ 28 milhões, foi reduzida para menos da terça parte.
Em 2019, a criação da campanha coube à Nova/SB.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Nova/SB do Rio promove o Procel em nova ação para a Eletrobras (em 28/10/2019)
• Eletrobras renova com Agência3 e Nova/SB mas reduz verba (em 08/05/2020)
PUBLICIDADE