• BRB fecha pacote de patrocínio na Tupi pela NBS

    Campeonato Brasileiro na Tupi

    O Banco de Brasília (BRB) comprou a décima e última cota de patrocínio da cobertura, pela Rádio Tupi, do Campeonato Brasileiro de Futebol, que vai seguir até 2021.

    O BRB entra na emissora para promover seu produto Nação BRB Fla, um tipo de conta especial para correntistas rubro-negros que inclui algumas vantagens financeiras diferenciadas. O spot, criado pela agência NBS de Brasília, fala da importância do “manto sagrado” para o torcedor do Flamengo, anunciando que o BRB agora também adotou o manto e faz parte da nação. A peça termina com a assinatura “O Banco que veste o nosso manto”.

    No pacote, o BRB vai contar com veiculação diária durante toda a programação até o dia 31 de dezembro, incluindo inserções durante as transmissões dos jogos e nos programas esportivos, com citações, textos de abertura e encerramento, além de mídia de apoio.

    Junto com o BRB, estão patrocinado a cobertura do Brasileirão os anunciantes Aspen Pharma, Assim, Casas Bahia, Chatuba, Ipiranga, Medlevensohn, Multimarket, RJ da Sorte e Tim.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×