O Banco de Brasília (BRB) comprou a décima e última cota de patrocínio da cobertura, pela Rádio Tupi, do Campeonato Brasileiro de Futebol, que vai seguir até 2021.
O BRB entra na emissora para promover seu produto Nação BRB Fla, um tipo de conta especial para correntistas rubro-negros que inclui algumas vantagens financeiras diferenciadas. O spot, criado pela agência NBS de Brasília, fala da importância do “manto sagrado” para o torcedor do Flamengo, anunciando que o BRB agora também adotou o manto e faz parte da nação. A peça termina com a assinatura “O Banco que veste o nosso manto”.
No pacote, o BRB vai contar com veiculação diária durante toda a programação até o dia 31 de dezembro, incluindo inserções durante as transmissões dos jogos e nos programas esportivos, com citações, textos de abertura e encerramento, além de mídia de apoio.
Junto com o BRB, estão patrocinado a cobertura do Brasileirão os anunciantes Aspen Pharma, Assim, Casas Bahia, Chatuba, Ipiranga, Medlevensohn, Multimarket, RJ da Sorte e Tim.
PUBLICIDADE