A marca “I ❤ OOH” que a agência Altermark começou a divulgar no Rio e em São Paulo, inclusive com a distribuição de buttons para agências e anunciantes, foi parar na Times Square, de Nova York, e em painéis da capital inglesa.
“Estampar este amor pelo OOH é uma forma de reconhecer a importância de todos neste ecossistema que, mesmo num ano adverso como 2020, mostra sua força e resiliência”, diz Alexandre Cardoso, CEO Global da Altermark. E Nova York foi escolhida para exibir a mensagem também como forma de homenagear Milton Glaser, criador do famosíssimo logo de “I ❤ NY”, e que faleceu em junho último, e serviu de inspiração para a campanha da agência.
“O Out-of-home é isso. Uma mensagem direta e simples. Espalhar este símbolo de paixão pelo nosso meio é uma forma de enaltecer todo o trabalho da nossa equipe, parceiros e exibidores”, ressalta Emilio Medina, sócio e fundador da Altermark.
Concorrendo ao Caboré deste ano, a Altermark está espalhando seu “I love OOH” em todas as plataformas a que tem acesso: aeroportos, relógios de rua, painéis de led, bancas de jornal, abrigos de ônibus, elevadores, transporte urbano como metrô e VLT.
PUBLICIDADE