A Globoplay está anunciando a entrada da série Desalma em sua plataforma com uma grande campanha de OOH desenvolvida no Rio, São Paulo e Serra Gaúcha pela Altermark.
Além dos tradicionais mubs, relógios de rua, DOOH, bancas, painéis, empenas, hubs urbanos e ônibus envelopados, a área de inovação da Altermark, a AlterLabs, aproveitou a época de Halloween e levou para as ruas itens cenográficos que remetem ao clima de assombração da série dirigida por Carlos Manga Jr., como peças de madeira envelhecida, sinos, postes e portões. Na instalação que ilustra a matéria, por exemplo, até imagens de caveiras de animais foram utilizadas.
Segundo o CEO Global da Altermark, Alexandre Cardoso, a área de marketing da Globoplay autorizou 38.321 faces nas três praças, gerando mais de 300 milhões de impactos. No Rio de Janeiro o projeto teve a execução da Bizsys, que foi responsável pela cenografia e instalação nos ativos da Clear Channel. Em São Paulo ficou a cargo da Minimundi para a Eletromídia.
“O legal do out-of-home é justamente permitir este tipo de interação e curiosidade de quem está passando, seja a pé, de carro ou transporte público. Hoje as pessoas querem viver experiência e lembrar delas”, citou Cardoso, lembrando que, curiosamente, tanto a Globoplay quanto a Altermark foram indicadas este ano ao Prêmio Caboré, aquela como Veículo de Comunicação e esta em Serviços de Marketing. O CEO da empresa complementa: “Temos certeza de que esta será uma campanha que ficará na memória “.
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