O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que ainda não tem agência de publicidade, começou a garantir que, em breve terá uma agência de comunicação corporativa. A verba de R$ 8,7 milhões do Ministro Rogerio Marinho (na foto com Jair Bolsonaro) para a área começou a ser disputada nesta terça-feira, 03/11, em Brasília, por oito agências: Approach, BR+, CDN, FSB, In.Pacto (antiga Informe), InPress, Partners e S2 Publicom (razão social da Weber Shandwick).
No escopo, assessoria de imprensa, planejamento de comunicação e relações públicas, além de auditoria de imagem, produção de conteúdo, fotografia, projetos gráficos e planejamento de eventos.
A vencedora terá um contrato inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente até completar o máximo de 60 meses, como é definido por lei.
Foto: Marcos Corrêa/PR – Brasília
ATUALIZAÇÃO EM 10/11
O MDR publicou em Diário Oficial que todas as oito empresas foram consideradas habilitadas por sua documentação. Agora é aguardar os resultados com as notas da avaliação técnica.
PUBLICIDADE